quarta, 05 de fevereiro de 2025
X

Sistema de Cadastro Único (CadÚnico) ficará indisponível para manutenção entre 31 de janeiro e 03 de fevereiro de 2025

Sexta-feira, 31 de janeiro de 2025

Última Modificação: 31/01/2025 10:28:40 | Visualizada 11 vezes


Ouvir matéria

Prefeitura de Imbaú informa que, por determinação do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), o Sistema de Cadastro Único (CadÚnico) estará indisponível para manutenção técnica no período de 31 de janeiro a 03 de fevereiro de 2025.

Durante esses dias, não será possível realizar:

  • Inclusão ou atualização de cadastros;

  • Emissão de relatórios;

  • Consultas ao sistema.

Serviços que permanecerão disponíveis

A Prefeitura de Imbaú mantém seus canais de atendimento abertos para outros serviços. Confira:

  • Atendimento presencial: Para tirar dúvidas e agendar cadastros para após a manutenção;

  • Informações sobre programas sociais: Como Bolsa Família e outros benefícios;

  • Orientações sobre documentação necessária: Para agilizar o cadastramento após o retorno do sistema;

  • Atendimento telefônico: Para esclarecimentos e suporte.

Retorno das atividades

A partir do dia 04 de fevereiro de 2025, o sistema estará normalizado, e os atendimentos serão retomados em horário habitual. A Prefeitura recomenda que os cidadãos tragam toda a documentação necessária para agilizar o processo de cadastro ou atualização.

Dúvidas ou mais informações

Para esclarecimentos, a população pode entrar em contato pelos seguintes canais:

  • Telefone: (42) 3127-9473

Prefeitura de Imbaú reforça seu compromisso com a transparência e o atendimento de qualidade à população, pedindo compreensão e colaboração de todos durante esse período de manutenção.


Prefeitura de Imbaú

Trabalhando por uma cidade mais justa e acolhedora!

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: Horário de Atendimento: De segunda á sexta-feira, das 08h00 ás 12h00 e 13h00 ás 17h00.
Av. Francisco Siqueira Kortz, 471 - São Cristóvão - 84250-000
42 3127-9400