quinta, 18 de julho de 2024
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ATENDIMENTOS PREFEITURA IMBAÚ

Sexta-feira, 18 de março de 2022

Última Modificação: 18/03/2022 10:16:08 | Visualizada 403 vezes


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Quais casos são atendidos:

- Alistamento (primeiro título);
- Transferência de município;
- Revisão para alteração de dados do eleitor;
- Regularização de título cancelado

-Consulta de débitos eleitorais

Prepare os documentos
 

1) Documento de identidade

Cópia frente e verso do documento de identidade. Pode ser Carteira de Identidade ou Carteira Profissional reconhecida por lei federal que tenha a fotografia da pessoa.

ATENÇÃO! Carteira Nacional de Habilitação e Passaporte que não tenham todos os dados (fotografia, data de nascimento, nome dos pais, local de nascimento e nacionalidade) só servem junto com outros documentos que ajudem na correta identificação da pessoa.

É o caso também da Certidão de Nascimento ou de Casamento. Como não têm foto, devem ser enviados junto com outro documento oficial no qual conste uma foto da pessoa, para garantir a identificação.

2) Cópia ou foto do comprovante de residência

●    Para o primeiro título e mudança de dados: documento atual (em seu nome, no dos pais, no dos filhos ou da/do cônjuge) que comprove que você mora no município;
●    Para mudança de município: o documento deve ter mais de 3 meses, para provar que você mora no município há mais de três meses.

São aceitos:
- Contas de água, luz ou telefone;
- Contrato de trabalho;
- Contrato de aluguel de imóvel ou registro de imóvel;
- Declaração de matrícula em creche, escola ou faculdade;
- Outros documentos que comprovem vínculo familiar ou profissional com o município, que serão analisados pelo juízo eleitoral.

ATENÇÃO! Caso o comprovante esteja no nome da esposa ou esposo/companheira ou companheiro, deve ser enviado (por meio da opção “Outros”) documento que comprove a relação, como a Certidão de Casamento ou a Declaração de União Estável.

3) Fotografia

Em estilo “selfie”, segurando, do lado do rosto, o documento oficial de identificação, com a parte da foto do documento virada para a câmera, conforme a imagem no topo da página.

4) Quitação com o serviço militar

Cópia do certificado de quitação do serviço militar para homens que completam 19 anos até 31 de dezembro do ano em que estejam tirando o primeiro título.

São aceitos:
- Certificado de Reservista, Certificado de Dispensa de Incorporação;
- Certificado de Alistamento Militar – CAM (no prazo de validade);
- Certificado de Prestação Alternativa ao Serviço Militar Obrigatório;
- Certificado de Dispensa de Prestação do Serviço Alternativo;
- Certificado de Isenção Militar;
- Certificado de Isenção do Serviço Alternativo.

ATENÇÃO! 
Todas as imagens e documentos enviados devem estar totalmente legíveis. Caso contrário, você pode ter o pedido negado.
Rua da prefeitura N°497 junto com o instituto de identificação
Horário das 09:00h às 12:00 e das 13:00h às 17:00h  De segunda à sexta

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Horário de Atendimento: Horário de Atendimento: De segunda á sexta-feira, das 08h00 ás 12h00 e 13h00 ás 17h00.
Av. Francisco Siqueira Kortz, 471 - São Cristóvão - 84250-000
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