Sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019
Última Modificação: 24/04/2019 08:29:49 | Visualizada 967 vezes
Ouvir matéria
LAUIR DE OLIVEIRA Prefeito Municipal de Imbaú, Estado do Paraná, vem a público esclarecer e informar a respeito da OPERAÇÃO denominada “PREGÃO” desencadeado pelo Núcleo de Combate à Corrupção de Maringá da Polícia Civil do Estado do Paraná em desfavor da Prefeitura Municipal de Imbaú, que muito embora a operação cite vários servidores municipais um Vereador e terceiros licitantes do município, o relatório enviado à Justiça local assinado pelos Investigadores de Polícia Wanessa Mulek Boza da Silva e Maicon Rodolfo Modos ao Delegado da Operação Dr. Leandro Farnese Teixeira e constante dos autos de nº. 0004473-71. 2018.8.16.0165 de Medida Cautelar Inominada que tramita na Vara Criminal de Telêmaco, deste Estado, reconhece a sua inocência assim declarando no relatório:
“INFORMAMOS QUE O PREFEITO ATÉ O PRESENTE MOMENTO É CITADO EM DIÁLOGOS RELEVANTES, E QUE EM NENHUM MOMENTO SURGIU, NO PERÍODO INTERCEPTADO, ÁUDIOS DO PREFEITO QUE O LIGAM DIRETAMENTE AO ESQUEMA CRIMINOSO”.
Esclareço ainda mais que na condição de Prefeito Municipal e que tendo tomado conhecimento dos fatos relatados pela Operação Policial estou acompanhando pessoalmente todo procedimento judicial e Policial e tomarei todas as medidas necessárias para o esclarecimento da verdade real sobre os fatos denunciados e certamente as medidas administrativas pertinentes ao caso.
Atenciosamente
LAUIR DE OLIVEIRA
PREFEITO
Fonte: Gabinete do Prefeito