17 de dezembo de 2017


Programa Internet para Todos

 A Prefeitura Municipal de Imbaú está levando a inclusão digital até a sua casa. Através do programa Internet para Todos, o sinal de internet gratuita já está disponível para várias áreas da cidade (Conjunto Pioneiro, Oliveira, Bela Vista, Vila Nogueira, Vila do Reino, São Cristóvão, Imbauzinho e Vila Nicolau), levando informação e cultura à população.

    Este é o compromisso da Prefeitura com a inclusão digital e qualificação profissional, possibilitando o acesso à informações, tecnologias e todos os demais benefícios da internet.

    A distribuição da Internet Gratuita no município de Imbaú é efetuada através de rede utilizando comunicação sem fio, também conhecido com WI-FI. Para obter o acesso, inicialmente o munícipe deverá estar residindo na área de cobertura do sinal, após deverá efetuar o requerimento. Após a análise de viabilidadee documentação, o acesso será liberado.

 

A VELOCIDADE DISPONIBILIZADA PARA CADA CADASTRO (FAMÍLIA) É DE 256kbps.

IMPORTANTE: a Prefeitura não fornece equipamentos nem suporte técnico para o acesso à internet. A compra do kit de instalação (antena + aparelho de recepção para rede sem fios) é de responsabilidade do usuário.


Documentos necessários:

Requerimento (em anexo)

Pagamento de taxa de expedienteno valor R$ 11,53

Cadastro no IPTU

Certidão Negativa de Débitos Municipais

RG, CPF ou CNH

Comprovante de endereço

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

REQUERIMENTO

 

Nome, endereço,vem requerer acesso ao Programa Internet para Todos , em anexo a documentação necessária.

Local e data

Assinatura do requerente

 

À Secretaria de Finanças do Município de Imbaú