sexta, 19 de julho de 2019
X

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Comunicado

Nota de Esclarecimento Público

Sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019

Visualizada 469 vezes


LAUIR DE OLIVEIRA Prefeito Municipal de Imbaú, Estado do Paraná, vem a público esclarecer e informar a respeito da OPERAÇÃO denominada “PREGÃO” desencadeado pelo Núcleo de Combate à Corrupção de Maringá da Polícia Civil do Estado do Paraná em desfavor da Prefeitura Municipal de Imbaú, que muito embora a operação cite vários servidores municipais um Vereador e terceiros licitantes do município, o relatório enviado à Justiça local assinado pelos Investigadores de Polícia Wanessa Mulek Boza da Silva e Maicon Rodolfo Modos ao Delegado da Operação Dr. Leandro Farnese Teixeira e constante dos autos de nº. 0004473-71. 2018.8.16.0165 de Medida Cautelar Inominada que tramita na Vara Criminal de Telêmaco, deste Estado, reconhece a sua inocência assim declarando no relatório:

 

“INFORMAMOS QUE O PREFEITO ATÉ O PRESENTE MOMENTO É CITADO EM DIÁLOGOS RELEVANTES, E QUE EM NENHUM MOMENTO SURGIU, NO PERÍODO INTERCEPTADO, ÁUDIOS DO PREFEITO QUE O LIGAM DIRETAMENTE AO ESQUEMA CRIMINOSO”.

 

 

                   Esclareço ainda mais que na condição de Prefeito Municipal e que tendo tomado conhecimento dos fatos relatados pela Operação Policial estou acompanhando pessoalmente todo procedimento judicial e Policial e tomarei todas as medidas necessárias para o esclarecimento da verdade real sobre os fatos denunciados e certamente as medidas administrativas pertinentes ao caso.

 

                                                      Atenciosamente

 

                                                   LAUIR DE OLIVEIRA

                                                            PREFEITO

 

Fonte: Gabinete do Prefeito

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento: Horário de Atendimento: De segunda á sexta-feira, das 08h00 ás 12h00 e 13h00 ás 17h00.
Av. Francisco Siqueira Kortz, 471 - São Cristóvão - 84250-000
(42) 3278-8100