sexta, 06 de dezembro de 2019
X

GALERIA DE EVENTOS

Abertura da Operação Rondon

    Na noite da última segunda-feira (22) a Prefeitura Municipal do Imbaú, realizou a abertura da Operação Rondon na Câmara Municipal .O evento contou com a participação de autoridades locais, vice-prefeito, secretários, comunidade e acadêmicos das Universidades UEPG e Unicentro.

    Com a palavra o Prefeito Lauir de Oliveira representado pelo Vice-Prefeito Jocelino Couto anunciou “.O Município está buscando melhorias não apenas de obras, mas de projetos e oficinas para envolver a comunidade e ajudar no desenvolvimento como ser humano”.

    Em seguida a Secretária de Educação Rita de Cássia se pronunciou ”Desejo as boas vindas a todos os acadêmicos e agradeço a presença de todos .É de suma importância a atividade dos universitários em nosso município, desta forma a comunidade conhece a diversidade de conhecimentos que só vem a agregar valores humanos.” A Secretaria de Administração Thais Urbano afirmou “ A educação é prioridade desta gestão, este projeto vem ao encontro de nossas expectativas, é uma troca de culturas.”

    A partir desta segunda-feira (22) aproximadamente 110 rondonistas ,estudantes do ensino superior, estão desempenhando diversas oficinas em alguns municípios paranaenses. Dentre eles Imbaú é uma destas cidades contempladas com o Projeto, que consiste em uma série de oficinas de capacitação para a população, professores, servidores públicos. Contribuindo para que os estudantes tenham uma participação voluntária e desenvolvam atividades no desenvolvimento dos cidadãos brasileiros.


Fotos do Evento
Horário de Atendimento: Horário de Atendimento: De segunda á sexta-feira, das 08h00 ás 12h00 e 13h00 ás 17h00.
Av. Francisco Siqueira Kortz, 471 - São Cristóvão - 84250-000
(42) 3278-8100