quinta, 28 de março de 2024
X

Obras

Imbaú recebe 500 mil para compra de uma escavadeira

Quarta-feira, 23 de abril de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 3571 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Imbaú, Cassemiro Pinto Martins (PDT), acompanhado dos vereadores Manoel Eurides Gonçalves “Pé Inchado” (PSC) e Floriano Ferreira Pedroso (PDT), esteve nesta terça-feira (22), no gabinete do Deputado Estadual Plauto Miró Guimarães (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa, onde recebeu autorização para licitar equipamento, que garantirá ao município um repasse de 500 mil reais.

Este recurso foi solicitado ao Deputado Plauto por uma comissão formada pelos vereadores Didi (DEM), Preto (DEM), “Pé Inchado” (PSC), Floriano (PDT), Jaime Fartura (PR), Ronaldo do Miro (PDT), Wellington (PSB), Ademilson Jangada (PT) e Biriba (PDT). Será utilizado para aquisição de uma escavadeira hidráulica, que irá reforçar o parque de máquinas da cidade além de atender diversas modalidades de obras.

Os investimentos realizados pelo Governador Beto Richa (PSDB), nos municípios dos Campos Gerais, por intermédio do Deputado Plauto, tem impulsionado o crescimento de toda a região. “Neste momento ímpar de desenvolvimento dos Campos Gerais, temos de garantir que todos os municípios da região sejam atendidos pelo Estado, para que se reforcem e estejam prontos para a “onda de prosperidade” deste momento” disse o Deputado

Fonte: Oberekando.com.br

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: Horário de Atendimento: De segunda á sexta-feira, das 08h00 ás 12h00 e 13h00 ás 17h00.
Av. Francisco Siqueira Kortz, 471 - São Cristóvão - 84250-000
0800 115 3131