terça, 16 de abril de 2024
X

MUTIRÃO DE LIMPEZA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-feira, 03 de fevereiro de 2022

Última Modificação: 03/02/2022 09:31:03 | Visualizada 197 vezes


Ouvir matéria

MUTIRÃO DA LIMPEZA

A Prefeitura de Imbaú, através da Secretaria de Obras e Secretaria de Meio Ambiente, está realizando o Mutirão da Limpeza. A equipe vai percorrer neste primeiro momento todos os bairros da cidade e na sequência se deslocar até a área rural. Estão previstas a limpeza de bueiros, capinação, retirada de entulho, além da readequação de ruas.

Os serviços do mutirão foram iniciados na última semana e a equipe está empenhada e trabalhando para que os bairros e vias de estejam sempre limpas. Segundo dados, já foram retiradas dezenas de toneladas de resíduos e lixo acumulado. O secretário municipal de Obras, Jeferson de Lima, destacou que “o trabalho é considerado de rotina, mas é de grande importância, levando em conta que viabiliza a limpeza e a segurança dos moradores da cidade e seus visitantes. Nosso objetivo é continuar o trabalho ao longo de toda a cidade”, pontuou.

Segundo a prefeita Dayane Sovinski: “Esses serviços são realizados de acordo com as necessidades de cada região, mas o colaboração da população é de grande importância para que tenhamos uma cidade limpa e feliz. Pedimos encarecidamente que não acumule entulhos nas calçadas, não jogue lixo nas vias e principalmente mantenha a frente da sua casa sempre limpa e bem cuidada. Todos nós precisamos fazer nossa parte", afirmou a prefeita.

A prefeita ainda destacou a chegada de novas máquinas e veículos que irão renovar a frota do município e trazer mais agilidade e qualidade nós serviços públicos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

Horário de Atendimento: Horário de Atendimento: De segunda á sexta-feira, das 08h00 ás 12h00 e 13h00 ás 17h00.
Av. Francisco Siqueira Kortz, 471 - São Cristóvão - 84250-000
0800 115 3131