quinta, 28 de março de 2024
X

GALERIA DE EVENTOS

CASAMENTO COLETIVO

CASAMENTO COLETIVO LEGALIZA 40 CASAIS DE IMBAÚ

Ao som da marcha nupcial, 208 casais de Imbaú, Telêmaco Borba e Ortigueira, selaram o matrimônio em casamento coletivo do Programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão. A cerimônia aconteceu no último sábado (30), no Centro Cultural em Telêmaco Borba e transmitida ao vivo pelo canal do Sesc PR no Youtube.

Histórias de amor emocionantes, entre elas, casais que aguardaram cerca de 20 anos por uma oportunidade de realizar o sonho e oficializar a união civil, famílias inteiras reunidas para viver este momento .

As inscrições foram feitas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de cada município, através das Secretarias de Assistência Social. A coordenadora do Programa Justiça no Bairro e idealizadora do evento, desembargadora Joeci Machado Camargo, ressaltou a celebração como um momento de realização de sonhos.

Representando o município de Imbaú, estiveram presentes na cerimônia, o Vice Prefeito David Antunes, sua esposa e vereadora Renilda Betim, a secretária de Assistência Social Gisleine Chepak Abreu e a Escrevente substituta do Cartório de Imbaú Raquel Viana De Oliveira.

“Fiquei muito feliz em ver a expectativa no olhar de cada casal, a ternura do momento, entre pessoas que esperam a vários anos para colocar a sua vida em dia, e hoje puderam realizar este sonho. Minha equipe se empenhou muito para que tudo fosse perfeito, espero que tenha sido do jeitinho que cada um deles imaginou.” Disse a secretária Gisleine Chepak de Abreu.

Novos casais já esperam a próxima etapa do projeto para também poder realizar este sonho.

 

FOTOS DO CASAMENTO COLETIVO 👩‍❤️‍👨

Para acessar as fotos do evento disponibilizadas, basta clicar no links abaixo:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.424204566402028

https://www.facebook.com/media/set/...

 


Horário de Atendimento: Horário de Atendimento: De segunda á sexta-feira, das 08h00 ás 12h00 e 13h00 ás 17h00.
Av. Francisco Siqueira Kortz, 471 - São Cristóvão - 84250-000
0800 115 3131